Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

"FAÇA... (de ValériaC)


Imagem: Google

11 comentários:

✿ chica disse...

Linda verdade!!beijos.ótimo dia,chica

Essência Estelar Maya disse...

Minha irmã querida,

Que Lindo cartão!!!
Ficou tão delicado, ADOREI!!!
E suas palavras são perfeitas.
No mais simples ato se não pusermos o toque precioso do Amor, não terá nenhum significado.....será vazio.

O Amor é a energia propulsora que nos move diante a vida!

Beijos em seu Lindo coração!!!

Lu Nogfer disse...

As melhores coisa procedem do coração!

Linda mensagem!

Beijos, querida amiga!

Élys disse...

Lindo cartão... Perfeitas as suas palavras, O coração é a sede do Amor...Sempre que se fizer uso do amor puro existente no coração, tudo será divino.
Beijos, minha querida amiga.
Élys.

Graça Pereira disse...

Um conselho que cabe no coração de todos.
Beijocas.
Graça

silvioafonso disse...

.


Alto bonito e sensual.
O que faria uma Jovem
solteira e cheia de sonhos
se esse sujeito a quisesse
como mulher?

Veja na postagem de ama-
nhã, domingo, no meu blog.

Um beijão do,

Palhaço Poeta






.

Anne Lieri disse...

Colocar a alma em tudo que se faz torna tudo mais facil e bonito!Assim como esse belo cartão!bjs,

lis disse...

Visual novo, achei que estava perdida.
rs
saudade de ti Valéria

lis disse...

Tudo lindo por aqui!!!!
Iluminada semana pra você minha doce amiga.
Beijos no seu coração.

Maria Luiza Silveira Teles disse...

Amiga querida:
Estou vivendo tempos turbulentos com minha mãe lutando contra a morte. Faça preces por mim!
Não parece, mas estou sempre lendo tudo o que escreve e sempre me deslumbro com sua alma e a facilidade que tem de se expressar.
Eu, também, não consigo colocar comentários em blogs que mandam reconhecer aqueles sinais. Ainda mais que estou enxergando muito pouco... Por favor, ensine-me como retirar isso de meu blog. Ficarei muito agradecida por mais essa gentileza, pois vc é minha mestra e incentivadora.
Bjs,
Maria Luiza

SANTA CRUZ DIÁCONO GOMES disse...

Valéria: Curto mas lindo. Um Santo e Feliz Natal.
Beijos
Santa Cruz

Related Posts with Thumbnails