Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

“Quando paramos... (de ValériaC)


Imagem: Google

12 comentários:

✿ chica disse...

LINDA VERDADE!!! Adorei!beijos,tudo de bom,chica

Anne Lieri disse...

Valeria,é verdade!Quando menos esperamos,tudo acontece!bjs e meu carinho,

Sunny e Violet disse...

Sim! Temos que entender o espaço do outro e não impor neles o que queremos as vezes até em nós mesmos. Amar um ao outro!
Beijos

Maria selma disse...

Verdade amiga,não podemos querer que as pessoas sejam ou agem como desejamos antes precisamos ver como está nossas atos...
Beijos de luz...

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Deixar a vida ser...apenas ser, fica mais leve e aceitar, liberta!
Adorei o que vc escreveu...
Beijos e te desejo uma noite com bons sonhos e uma ótima sexta-feira!
CamomilaRosa

Nyce Pinto. disse...

LINDO!!! Verdade Valéria, deixemos que tudo se encadeie, tomando o rumo que precisa ser seguido e vivamos felizes! Porque é possível ser feliz sempre! Libertos de "sonhos impossíveis" e vivendo todos os "sonhos possíveis" de realizar... Feliz final de semana e um abraço a todos os Pais em todos os planos da vida! Bjos!

Fragmentos meus disse...

Oi preciosa Valéria, já te seguindo por dois perfis meus
e te esperando neles, ok?
Feliz dia dos Pais!
Beijos
EU! Leilinha

Fragmentos meus disse...

Eu tenho o costume de seguir quem me segue, e não importa a quantidade de blogs da pessoa eu sigo todos eles sem nenhum problema, adoro isso. Mesmo com a correria na vida, se tenho blogs é porque gosto, e posso usá-los, (Exceto quando surgem imprevistos, problemas de saúde com a familia, e etc,independente disso, dá pra blogar) E, se não der? Então excluo os meus blogs, não me adiantaria nada ter blogs e não me conectar com meus amigos.
Sou assim blogueira de plantão, adoro isso, tenho seis blogs, e uso diariamente eles. É um prazer pra mim, porque através dos mesmos conheço pessoas lindas que Deus coloca no meu caminho. MARAVILHA.
Já seguindo todos os teus blogs, e te esperando nos meus também.
Feliz dias dos PAIS!
Cheiros
Eu! Leilinha

Ivy disse...

Val, vim te agradecer a visita, amiga. Esse ano a minha vida ta um corre corre só, e com isso eu me ausentei muito do mundo virtual... e os amigos (virtuais) sumiram... rss... Mas tudo bem, faz parte, eu tb sumi!
Bjs, minha linda, seu blog sempre maravilhoso, parabéns!

LUCONI disse...

Valéria não conhecia esta tua outra casa, que linda ela é, fiquei encantada, eu não sei escrever dentro das imagens, acho muito bonito, beijos Luconi

Élys disse...

Criar expectativas esperando que as coisas sejam como desejamos faz com que a preocupação esteja sempre presente. Não temos como avaliar verdadeiramente o que ocorre com as outras pessoas.
Beijos.

Sônia Silvino (Crazy about Blogs) disse...

Com certeza! Nem sempre temos razão e nem sempre sabemos disso. rsrsrs
Minha flor, convido você a conhecer meu agregador de links e divulgar seus blogs lá:
http://soniasilvino38.blogspot.com.br
Passe por lá e confira, ok?
Beijinhos!

Related Posts with Thumbnails