Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

“Infelizmente há... (de ValériaC)


Imagem: Google

6 comentários:

✿ chica disse...

Pena, não querem encarar a verdade de frente e enfrentá-la.. Beijos,lindo dia!chica

Nyce Pinto. disse...

Como você mesmo disse: "Vivem sentadas ns suas "ilusões"...
Mas que bom quando tomamos consciência da efemeridadde da vida terrena e começamos a "viver" plenamente, sem mascararmos as situações! Tenha um lindo dia amiga, muita luz!

Liz - Como as Cerejas da Minha Janela... disse...

Nossa, aparecerei mais vezes, cá, Valéria. É que o trabalho às vezes me deixa com tão pouco tempo. Que espaço lindo de viver. E vim para ver o cursor, que ficou lindo, mas encontrei este lugar encantado!!!

Um beijo, minha querida!! meninas dos dedos rosas...

Sônia Silvino (Crazy about Blogs) disse...

É verdade! Para se conseguir certas coisas é preciso atitude, ação! E depois reclamam da vida, não é mesmo?
Amiga, eu coloquei um dos teus cartões no meu blog Equilibrium. Não sei se já viste.
Beijos, amada!

Élys disse...

É...Você sempre atenta às situações que acontecem na vida. Isto acontece muito, creio...
Beijos minha amiga.
Élys.

♫*Isa Mar disse...

Oi Val, não tinha visto que postou aqui, agora que vim nos blogs que vi.
Grande verdade, e a verdade é que a verdade assusta rsss vixe quanta verdade!
Beijossss

Related Posts with Thumbnails