Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

"Fique... (de ValériaC)


Imagem: Google

18 comentários:

✿ chica disse...

Sábio conselho!!!LIndo!beijos,chica

Élys disse...

Valéria
A vida obedece perfeitamente aos nossos pensamentos e sentimentos.
Beijos minha amiga.
Tenha uma linda semana.
Élys.

Anne Lieri disse...

Com certeza pensar e sentir é que formam o verdadeiro ser espiritual!Linda msg!bjs,

Nyce Pinto. disse...

Amiga Veleria, que lindo...
Tenho certeza absoluta disso, somos o que pensamos e criamos como nossas emanações mentais!
Aplausos pela feliz escolha! Uma linda e iluminada semana prá você...Abraços!

Cidinha disse...

Olá, Valéria. Belo sentir! Bela mensagem. Desejo uma semana repleta de bençãos e todo carinho pra vc! Bjos.

♫*Isa Mar disse...

Com certeza, potencializamos em nossa vida tudo que pensamos e sentimos, então vamos ter cuidado.
Lindo o cartão!
Beijos

Bloguinho da Zizi disse...

Valéria
Todo cuidado é pouco.
O bom é que se,cada um se policiar nos sentimentos, pensamentos e palavras, o mundo pode ficar muiiiiiiiiiiiito melhor.

beijinhos

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Valéria minha flor,

QUE LINDO CARTÃO!!!!
Amo girassol, e complementado com esta verdadeira frase, ficou demais!!!

Um grande beijo em seu coração!!!

Élys disse...

Vim, também, reler. Este cartão nos diz uma grande verdade...
Obrigado Valéria por sua visita e que tenha um lindo fim de semana.
Minha querida amiga, beijos.
Élys.

Maria Luiza Silveira Teles disse...

Lindo, lindo! Fico pensando que sem vc eu já teria desistido de meus blogs...
Abraço carinhoso, amiga querida.
Maria Luiza

Anne Lieri disse...

Val,vim agradecer seu carinho,reler sua bela msg e desejar um bom fim de semana!bjs e meu carinho!

Sônia Silvino (Crazy about Blogs) disse...

Como sempre, muita sabedoria por aqui.
Beijocas, lindona!

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
A vida traz tudo de bom mesmo com sobressaltos temporários...
Seja feliz e abençoada!!!
Bjs de paz

Evanir disse...

Estou voltando aos poucos
estou feliz meus olhos já estão doendo menos.
E muito feliz também por meu livro já estar comigo
espero de coração que possas adquir um exemplar.
Tenho certeza que ira gostar muito o prefácio do livro esta na postagem.
estou feliz por já ter livros encomendados.
Agradeço de coração toda força que tem me dado com suas visitas tão carinhosa.
Um feliz Domingo beijos no coração.
Carinhosamente,,Evanir.
Nunca desista de sonhar assim como eu não desisti.
Nunca é tarde para plantar uma boa semente
a colheita será próspera e abençoada.

Vivian disse...

Bom dia,Valéria!!!!

O nosso sentir é o termômetro dos nossos pensamentos!Se nos sentimos mal. temos que prestar atenção no que andamos cultivando na mente!!
Por vezes é incosciente.Por isso temos que estar sempre atentos!
Cultivar aborrecimentos, irritações só trará ainda mais delas para nossa vida!
O que me espanta, é que a tem muita gente que acredita que não pode mudar o que sente, o que pensa!!!Nem percebe que está escolhendo sentir-se mal!
Que coisa.
Beijos, minha amiga!!!!!!
Ótima semana!

Lamarque Bezerra disse...

valéria - perdi totalmente o meu blog anterior, inclusive o domínio. precisei abrir este novo. esstou começando do zero. Ao invés de "caminhos" agora é "caminho" se desejar inscrever-se agradeço. obrigado abraços lamarque

marciagrega disse...

Linda imagem e sábias palavras.
Amiga demorei pra vir te visitar e agradecer pela sua presença na minha festinha porque, o seu aviso tinha caído no meu spam! Só hoje eu fui ver!

De qualquer forma, muito obrigada pela sua presença! Amei!

Graça Pereira disse...

A imagem e as palavras convidam-nos a renovar e viver os nossos sentimentos.
Beijo
Graça

Related Posts with Thumbnails