Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

“Não há... (de ValériaC)


“Não há meio de escaparmos incólumes pela vida, sem sofrimento, dor e desilusão e já que ainda não conseguimos aprender somente pela inteligência e pelo amor, a vida nos traz tais situações e pessoas, para que tenhamos preciosas lições  e é assim que temos que perceber o que muitas vezes nos abala a vida.

Mas, como tudo passa, com toda certeza, tentemos não focalizar  nos problemas e dores, além das lições que nos propiciam  e sigamos na leveza, buscando a alegria, o sorriso, a paz, a harmonia, enfim vamos encher nossa de vida de atitudes positivas e muito amor, daí então nossas asas serão leves e nossa essência com certeza emitirá mais e mais luz pelo mundo.”

Obs: estas palavras foram  parte de um  comentário meu,  no Blog My Crystal Visions,  da  minha querida amiga Meire , recomendo uma visita, é sensibilidade pura.  
Imagem: daqui

10 comentários:

✿ chica disse...

Sempre aprendemos algo aqui!Lindo teu comentário por lá! beijos às duas,chica

Élys disse...

Quando eu te leio sinto uma perfeita sintonia das suas palavras com o que vai na minha mente.

Quando a vida nos traz uma dificuldade, busquemos no interior de nosso ser as repostas que poderão nos ajudar...
Tenha uma noite tranquila.
Minha amiga querida.
Beijos.

Vivian disse...

Bom dia,Valéria!!

É verdade amiga!!E quando começamos a aprender pelo conhecimento estas situações de sofrimentos vão se reduzindo em nossas vidas!Pois tudo começa a fluir tão bem que não necessitamos mais de tantas "marretadas" da vida para aprender e evoluir!!!!
**A Meire é maravilhosa!!!Talentosa, amiga gentil!Linda por dentro e por fora!
Assim como você,minha querida!!!Num mundo tão maluco, tive a sorte de encontrar pessoas que realmente se importam, com o BEM!!E Graças a Deus não somos tão poucos assim!Só estamos estratégicamente morando em lugares distantes!rs
Beijos!!!!Bom final de semana!!

Élys disse...

Passei para lhe desejar um bom fim de semana.
Minha querida amiga.
Beijos.

Anne Lieri disse...

Val,um excelente comentario e cada um deles um ensinamento pra todos nós!Bjs e meu carinho,

Nyce Pinto. disse...

Linda mensagem amiga! Vou visitar o Blog que você sugere, tenho certeza que é interessante! Desejo um feliz final de semana...MUITA LUZ! Abraços!

Maria José Rezende disse...

Olá amiga Valéria. Infelizmente, pelo nosso atrasado estágio evolutivo, ainda temos que aprender pela dor. Mas um dia, venceremos mais esta etapa. Beijos.

Sunny e Violet disse...

Olá Valeria,
Manter a leveza e alinhamento sempre! Com leveza facilitamos muito nossa vida aqui.
Beijões,
Sunny & Violet

MARILENE disse...

Se tudo acontecesse como idealizamos, não saberíamos dar valor ao que realmente importa. E é com os desassossegos que nos tornamos fortes.

Bjs.

Diego Lúcio Nobre Araujo disse...

De um humilde peregrino, algumas palavras... Sigo-lhe!

sem Fim

Eu me lembro de você
De alguns beijos inesquecíveis
De alguns exageros românticos
De alguns minutos com você
Sonhando como adolescentes
Com o amor pra sempre
Perfeito como ele deveria ser
Eu me lembro de você
De quando eu lhe mandava cartas
De quando eu dormia pensando
Em seu lindo sorriso adolescente
De quando minha vida era simples
Como falar de amor pra você
De quando você era minha menina
De quando eu sonhava com você
Sendo minha esposa adolescente
Com esses olhinhos infantis
Que um dia brilhou de amor por mim...
Eu me lembro de você
Do meu primeiro beijo
Com som romântico de fundo
E de seu cheiro maravilhoso
Eu me lembro de nós dois
Do começo do nosso amor
De como fomos felizes
Do nosso amor sem “fim”.

http://diego-nobre.blogspot.com.br/2011/02/sem-fim.html

Related Posts with Thumbnails