Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

“É maravilhoso... (de ValériaC)


“É maravilhoso olharmos e sentirmos tudo o que nos cerca, especialmente quando o fazemos com os olhos do coração, mas com toda certeza, é no fechar dos olhos, que mergulhamos mais profundamente  em nosso interior e sublime viagem se faz, é momento que nos conectamos mais intensamente com nossa alma, momento que  a cura acontece, a liberdade se faz presente, a intensidade de tudo fica mais perceptível, é onde a consciência se expande e os horizontes se ampliam...VC

Obs: estas palavras foram  parte de um  comentário meu,  no Blog MyCrystal Visions  da  minha querida amiga Meire , recomendo uma visita, é uma doçura seu modo de escrever.  

Imagem: daqui

18 comentários:

✿ chica disse...

Os olhos do coração realmente são os que mais nos ajudam a ver. No silêncio então, eles chegam a "gritar", querendo nos mostrar verdades... Lindo! beijos e pra Meire também!chica

MARILENE disse...

Só mergulhando dentro de nós podemos ter esse foco especial, com os olhos do coração.

(Quando li a reportagem sobre o dublê de médico, fiquei pasma. Mais uma preocupação para quando tivermos que nos submeter a uma cirurgia. E a matéria foi tratada como algo comum e natural.)

Bjs.

Élys disse...

É no fechar dos olhos que mergulhamos no mundo do silêncio e aí, é que tudo se nos torna mais claro, mais perceptível, mais verdadeiro.
Beijos,minha querida amiga.

Zilani Célia disse...

OI VALÉRIA C!
ESTE MERGULHO EM NOSSO INTERIOR NOS FAZ CRESCER ENQUANTO SERES HUMANOS,
QUE NA VERDADE SE ARVORAM A SABER TUDO, MAS DE SI, POUCO SABEM...
ABRÇS

http://zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

Cris Tarcia disse...

Valeria, realmente , quando olhamos com os olhos do coração, conseguimos olhar a essência, a meditação tem me levado a esse mergulho interior, conectar com a minha alma, com Deus

Beijos

Anne Lieri disse...

Valeria,sempre lindo comentario e tb sou fã da Meire!Adoro os textos dela!bjs,

♫*Isa Mar disse...

Oi Val, é maravilhoso mesmo, mergulhar dentro de nós é uma viagem incrível, nossa alma se expande e podemos ir ao infinito.
Beijos e boa noite amiga!

Maria Luiza Silveira Teles disse...

Amiga querida: Vc é uma alma muito linda! Põe o coração em tudo que escreve! Obrigada pela força de sempre!
Bjs,
Maria Luiza

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Bom dia!
Sempre que acordo pela manhã(madrugada)Busco ler coisas que fazem meu dia ser melhor.Ao fazer uma viagem encantada pelos blogs levo comigo um pouco de cada um, pois o dia fica encantado para mim.
Grande abraço
se cuida

http://claudiaymarques.wordpress.com/ disse...

Valerinha doce de pessoa...que lindo seu comentario no blog de sua amiga..depois vou lá...lindas as suas palavras...ao fechar os olhos podemos pensar assim dessa forma sublime e doce..sempre o lado bom da vida...
beijos...tenha um bom dia..titi

Lamarque disse...

boa indicação valéria, segui. lamarque

✿ chica disse...

Voltei pra agradecer e deixar um beijo, desejando tuuuuuudo de bom no fds e sempre!chica

Nyce Pinto. disse...

Boa noite Val! É maravilhoso ver com os olhos do "coração", sentir, perceber e entender o real sentido da vida! Linda mensagem amiga, tenha um feliz domingo! Abraços. (vou visitar a Meri, aceitando tua sugestão...)

Graça Pereira disse...

É dentro de nós que começa a história da nossa vida!
Depois de uma pausa, estou de regresso ao convívio dos amigos.
Beijocas.
Graça

Hana disse...

Oie minha linda e doce amiga, encantada por seu comentário no post, resolvi deixar uma canção que gosto muito, e deixo meu sorriso minhas melhores energias com vc!!

A Lenda
Roupa Nova

Bem lá no céu uma lua existe
Vivendo só no seu mundo triste
O seu olhar sobre a terra lançou
E veio procurando por amor
Então o mar frio e sem carinho
Também cansou de ficar sozinho
Sentiu na pele aquele brilho tocar
E pela lua foi se apaixonar!
Um mar de beijossss!
Com carinho
Hana

Santa Cruz disse...

Valéria: O nosso coração tem olhos e sentimentos que só ele proprio saber ver e definir. Lindo adorei.
Beijos
Santa Cruz

Marcia disse...

Lindo amiga adorei!Beijos!

Meire Oliveira disse...

Valzinha, esse mergulho é maravilindo :) e doce é tu!

bjos!

Related Posts with Thumbnails