Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

“Quanto tempo... (de ValériaC)

“Quanto tempo gastamos buscando fora, o que só podemos encontrar dentro de nós, não é mesmo?

Claro que tudo o que nos rodeia é criação divina, mas temos o divino dentro de nós e precisamos entrar em contato com nossa divindade com maior frequência, até mesmo para que percebamos e enxerguemos de um forma diferente e renovada, o exterior que nos cerca.

Quanto mais contactamos o nosso interior, mais acesso temos às respostas que buscamos e à sabedoria, consequentemente passamos a melhor interagir sob todos os sentidos, com o mundo.


ValériaC

Obs: estas palavras foram parte de um comentário meu, no Blog Arca do AutoConhecimento da minha querida amiga Maria José , recomendo uma visita, com certeza irão adorar a riqueza das mensagens que ela coloca por lá.

Imagem: daqui

14 comentários:

Vivian disse...

Bom dia,Valéria!!!

Acredito e já comprovei! Na adolescência iniciei minha busca,não sabia ao certo o que procurava mais algo me movia, espera encontrar a respostas em todos os lugares, com todas as pessoas...até que percebi que tanto as perguntas, quando algumas respostas estavam dentro de mim!Compreendi que aprendemos com os atos dos outros,mas só se interiorizarmos antes!Tudo está ligado,basta que prestemos atenção...e claro tenho um longo caminho ainda...que sigo com alegria!!!
Minha linda adoro seus comentário!!Obrigada por dividir seus pensamento,esta troca é rica e ajuda a aprendermos mais!
Beijos!

Maria José Rezende disse...

Olá amiga Valéria. Nada está fora. Tudo está dentro de nós mesmos.
Obrigada por essa homenagem e por suas lindas palavras deixadas no Arca, que só fazem enriquecer o meu espaço, dedicado a todos vocês, com muito amor e carinho. Beijos.

Ives disse...

Há tantas respostas no coração, como perguntas! lindo post A Srta Maria José Rezende é muito iluminada! abraços

✿ chica disse...

Valéria, tens razão!Dentro de nós encontramos respostas nem imaginadas...beijos praianos,chica

♫*Isa Mar disse...

Pura verdade Val, quanto mais entramos em contato com nosso interior mais as idéias vem, mais respostas encontramos e mais as coisas começam a fluir.
Saibamos aproveitar essas Dádivas Divinas para o nosso bem estar e de todos ao nosso redor.
Beijos amiga!

Hana disse...

Suaaaaaa Maravilhosaaaaaaaaaaa! Quanta sabedoria leio aqui em seu post, aqui fico rica, em conhecimento, vc é showwwwwww, que orgulho tenho de ser sua amiga!!
beijossssss millll sua podersaaaaa e minha querida amiga!!
Com carinho
Hana

Maria selma disse...

A resposta para tudo esta dentro de nos....
Estou de acordo com a amiga Viviam,
Beijos amiga,
texto de muita sabedoria ,parabéns

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá...vou visitar e o Blog indicado...e te digo que se com o amadurecimento do corpo, a alma também amadurecer e entender onde está a paz, a vida fica mais leve e as buscas e stresses rotineiros dininuem...
Valeu por estar "lem casa" e que bom que gostou das artes!
Bjs, boas energias e um ótimo fim de semana!
CamomilaRosa

Élys disse...

Buscar a sintonia com o nosso interior, é o caminho para a paz. É preciso ir passo a passo buscando. Quanto mais nos aproximamos da frequência vibratória de nosso Cristo Interno, mais a felicidade vamos conquistando.

Valéria, querida, tenha um belo fim de semana.
Beijos.

SONINHA disse...

Amiga!
Acredito que todas as respostas estão dentro de nós. Pena que nem sempre as encontramos.
Beijocas!

Fruto do Espírito disse...

Querida, acessar seu espaço me fez muito bem.

Deixo uma lembrancinha que fiz para você, espero que goste do acróstico:

C ultivar uma vida de oração.
R evigorar-se pela leitura diária da Palavra.
E star sempre disposto a obedecer a Deus.
S er uma testemunha fiel no viver e no falar.
C onsagrar a Deus seu corpo, tempo e talentos.
E sperar de Deus a orientação para a vida.
R evestir-se do poder do Espírito Santo.

Precisamos CRESCER, na Graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Já te seguindo, e te esperando lá no meu espaço, fique a vontade para comentar e também seguir, será uma honra.


Uma chuva de benção desça sobre a sua casa!

_..._ ..._(... (  ...).._
  (_....__..._) _(.. (  ...)
  /(_...._)(_...._..._)\
 // / / / / | \ \ \ \
 / / / / | \ \  \
/ /  /  /  | \  \  \
♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
 ´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
´´´¢ /Λ\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•
´´¢ /.....\♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•
´¢ / ๑۩ ๑_\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
¢/¨๑۩۞۩๑_\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥
¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•|||||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓••••••••••••••••••••
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Em Cristo,

***Lucy***

Maria disse...

Minha amiga se nos conhecermos a nós próprios melhor compreenderemos os que nos rodeiam.
Bom domingo
Beijinhos
Maria

Élys disse...

Agradeço os seus comentários em meus blogs, enriquecendo as minhas postagens, o que me faz feliz, inclusive pelo entendimento que você demonstra.
Beijos...

Ps.: Obrigado por suas palavras, sempre amáveis.

Graça Pereira disse...

Minha Querida
É dentro de nós que mora a felicidade!Não vale a pena saltar montes e vales à procura de respostas quando, Deus colocou-as todas dentro do nosso coração.
Adorei o teu texto.
Beijocas
Graça

Related Posts with Thumbnails