Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

“In... (de ValériaC)

“Infelizmente a maior parte das pessoas cobra, espera dos outros, o que elas não dão a ninguém, nem sequer a elas mesmas.

Bonito é a gente se amar e amar aos outros, sem nada em troca esperar. É sermos exemplo de bem, de bondade, de empatia, de solidariedade.

Bonito é a gente ser o melhor de nós mesmos, sempre, é nos doar incondicionalmente, pois bem sabemos que só recebemos em nossas vidas o que doamos, recebemos exatamente o que verdadeiramente vibramos."

ValériaC

Obs: estas palavras foram um comentário meu, no Blog http://mentoresdeluz.blogspot.com/ da minha querida amiga Marlene , recomendo uma visita, com certeza irão adorar.
Imagem: daqui

14 comentários:

✿ chica disse...

Lindo teu comentário, verdadeiro sempre! E o blog da querida Marlene, sempre com lindas mensagens!!!beijos às duas,chica

Vivian disse...

Bom dia,Valéria!!

Belas e verdadeiras palavras minha amiga!!!
Mas também tem aquelas que dão demais, e cobram na mesma proporção...
Façamos porque assim é o certo,é o melhor,desta forma não estaremos esperando nada.Estaremos simplesmente sendo quem somos...sem correr o risco de sufocar ninguém...
Nem de tornar nosso amor, um fardo, pesado demais para carregar...
*O blog da sogra sempre tem belas mensagem.
Beijos!!!

♫*Isa Mar disse...

Oi Val, realmente, as pessoas que mais cobram são as que mais tem dificuldade em se doar incondicionalmente, sempre estão a esperar algo em troca.
Por isso a importância de não nos preocuparmos se não recebemos a devida atenção, cobranças dos outros e de nós mesmos só nos fazem mal, constrangem nosso coração.
Se doar é um ato de amor, então doemos o melhor que há em nós sem distinções.
Ótima indicação da Marlene, gosto sempre de visitá-la, encontramos por lá excelentes postagens.
Beijos e ótimo fim de semana pra ti e pra ela, depois vou lá fazer uma visitinha!

Meire Oliveira disse...

É isso mesmo Valzinha linda! É o tal do ego falando alto isso. Uma vez ouvi de uma palestrante uma coisa que achei bem interessante: "As pessoas dizem que amor dói, mas amor não dói, o que faz oder é o egoísmo, o orgulho, a vaidade." São os elementos mais feios que um ser humano pode ter. Quando amamos incondicionalmente nos doamos sem esperar nada em troca, a vida flui mais bela, mais leve.

Te amo anjinha do meu core :)
beijocas ♥

Marlene disse...

obrigada minha querida Valéria por sua alusão ao meu blog agradeço o carinho e a gentileza lindo este seu recanto de amor e paz um abraço minha amiga bom final de semana bjs com carinho marlene

ϟ Cynthia Brito disse...

Sim, Val! Se a gente se doasse com maior frequência o mundo seria tão cheio de fraternidade, seria tão mais solidário, né verdade? Mas o mundo é mt materialista... ngm pensa com o coração... Se pensássemos as tudo seria muito diferente!!!

Ameiii, viu?
Beijão

Élys disse...

Devemos sim, doar incondicionalmente, fazendo com que o amor existente em nosso coração seja um elemento positivo na vida das pessoas.

Valéria, minha querida, verifiquei por email que você escreveu um comntário em meu blog, Sublime Amanhecer, mas ele não foi publicado.
Agradeço a sua visita e desejo a você, um lindo fim de semana.
Beijos...

Élys disse...

Fico feliz quando vejo que aproveita os comentários feitos, transformando-os em posts.
Beijos.

lis disse...

Oi Valéria
concordo que o amor só se for incondicional, sem necessidade de retorno.
Apenas mar e a volta virá.
deixando um abraço

lis disse...

... corrigindo - apenas amar e certamente teremos a recompensa .
beijinhos

Cidinha disse...

Olá, Valéria. Que bonito texto! Dar amor sem querer nada em troca. Doar é um ato de amor, de carinho e amizade. Com essa linda mensagem vc está doando a todos nós. Obrigada amiga pelo carinho! òtimo fim de semana. Bjos!

MARILENE disse...

Um excelente comentário deixou lá. Mesmo que nada recebamos das pessoas a quem nos doamos, a recompensa virá, de outros. Aliás, a beleza está, realmente, em não esperar reconhecimentos.

Bjs.

Vivian disse...

Bom dia,valéria!!!

Tenha um ótimo dia minha amiga!!!!
Que seja bem alegre e produtivo!!!
Beijos!
Tudo de bom!!!

Anne Lieri disse...

Valeria,seu comentario virou uma bela poesia!Grande reflexão para reler sempre!bjs,

Related Posts with Thumbnails