Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

“Quando será... (de ValériaC)

“Quando será que as pessoas vão se dar conta que tudo o que se manifesta em suas vidas, é causado por elas mesmas?

Que não adianta se iludir, mudar, tentar fugir, porque enquanto não colocamos nosso interior em ordem, onde quer a gente vá, a desordem, o caos, a situação que nos aflige, enfim, tudo segue conosco.

Ilude-se também, quem pensa que depois que morrer, vai ter paz, se em sua vida terrena, não trouxe para si e cultivou esta paz.

A vida material é comandada pelo espírito e mesmo quando se morre, continua-se igual, os "problemas" vão continuar existindo, numa outra esfera, mas levamos conosco quem realmente somos, o que vibramos energeticamente.

Isto vale para a vida terrena como depois da morte do corpo físico. Ninguém consegue fugir de si mesmo.

Portanto, sensato é aquele que sabendo que tudo está em nós, começa a partir de nós, investe em seu interior, faz as mudanças ocorrerem a partir de si mesmo.”

ValériaC

Obs: estas palavras foram um comentário meu, no Blog http://benkanaan.blogspot.com/ do meu amigo Hermes, recomendo uma visita, admiro demais seu trabalho e suas excelentes postagens)
Imagem: daqui

11 comentários:

♫*Isa Mar disse...

Quanta verdade em teu comentário Val, muitos acham que depois da morte encontrarão a paz e a felicidade, que verão a Deus e não é bem assim.
Tudo continua do ponto de onde paramos e de acordo com nosso vibrar.
A natureza não dá saltos, tudo é uma sequência e na mesma medida que vivemos aqui continuaremos lá, então procuremos desde já criar o nosso céu aqui.
Beijos e semana iluminada pra ti!

Élys disse...

Gosto muito da frase que a Isa colocou: "A natureza não dá saltos."
Sendo assim precisamos viver uma vida com muita ética, respeito e amor verdadeiro, fazendo da=e nossas vidas uma verdadeira fraternidade.
Desta forma estaremos elevando a nossa vibração energética e quendo retornarmos à pátria espiritual iremos para onde anossa viração sintonisar. Qunto mais elevado o nosso padrão vibratório para planos melhores iremos.
Minha amiga, tenha uma semana alegre e de muita paz.
Beijos

Maria selma disse...

È verdade Valéria,muitos dizem morreu descansou,mas que nada...
Temos um outro treinamento e a dor é maior no mundo astral....
lindo texto,vou visitar eu amigo,beijos

✿ chica disse...

Eis aí uma grande verdade e que nunca devemos perder de vista...beijos,lindo dia,chica

Hana disse...

Quant verdade neste post queirda amiga, para mudar o mundo precisamos de um único passo mudar a nós mesmo, nossas atitudes, quanta sabedoria nestas palavras em seu post uma maravilha. Amiga linda quero agradecer sempre seu companheirismo mesmo quando eu estava fora da net por aprendizados pesados que passei, mas agora tudo volta aos poucos a calmaria e volto ao poucos tbém, te amo amiga de coração irma de luz e de fé!!!
Com carinho
Hana

Vera Lúcia disse...

Olá Valéria,
Bem verdadeiro este seu comentário.
Qualquer mudança que quisermos fazer em nossas vidas deve partir do nosso interior, que é o reflexo do nosso exterior.
Com o nosso interior harmonizado poderemos nos sintonizar mais facilmente com a luz Divina, que está sempre pronta a nos auxiliar desde que estejamos abertos para a nossa melhoria.
A questão da vida após a morte é bem complexa e difícil de ser assimilada por quem ainda não tem conhecimentos acerca da doutrina espírita.
Beijos.

Sônia Silvino disse...

Poucas pessoas admitem isso, mas é a mais pura verdade.
Beijocas, lindona!

claudiaymarques disse...

É verdade Valerinha..tudo começa em Nós no nosso interior..Não adianta arrumar as coisas externas,as coisas materias se por dentro não estamos bem...Tudo começa com estar bem diante da vida,pensar positivo..e seguir..
beijos
titi

Vivian disse...

Olá,Valéria!!

Acredito nisso querida e tento pautar a minha vida dentro destes preceitos!
Temos tanto o que aprender ainda!!!Mas se não começarmos com as coisinhas pequenas, jamais chegaremos nas grandes mudanças!!
Podemos carregar o inferno ou o paraíso dentro da alma, porque ESCOLHEMOS!!!!
Então vamos fazer bom uso dos nossos dias e melhor!!!!
beijos minha linda!!!!!
Não conheço o blog indicado!Vou lá!

Hana disse...

Vim dar um beijãooooooo!!

Anne Lieri disse...

Val,eu estou lendo um livro que fala exatamente isso!É maravilhoso!Chama-se "Olhos vivos, olhos para a vida" do André Lima Oliveira.Um texto transformador!Bjs,

Related Posts with Thumbnails