Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

"Tudo é feito de luz; tudo está vivo. O Grande Mistério da vida tem pouco a ver com a inteligência. O universo não é um processo intelectual. O intelecto é útil; mas nossos corações são a parte mais sábia de nosso ser." (Mellen-Thomas Benedict)

Imagem: http://images.google.com.br

Se desejarem, também podem ler: “Hora de Despertar” meu poema em http://dolcealgodao.blogspot.com/2010/11/hora-de-despertar-de-valeriac.html

Tenham uma semana plena de AMOR...

Fiquem na paz e na certeza de que amor, gera amor...beijos...

12 comentários:

Chica disse...

Ter a consciência que dentro de nós existe uma parte especial: o coração e que nele deve caber muiiiiiiiiito amor...beijos,chica

Meri Pellens disse...

Ainda bem que o coração é a parte mais sábia do nosso ser.
Beijos na alma, Valéria!

Livinha disse...

Tudo é luz minha amiga querida, o que nos basta é atingir o entendimento de tudo, alcançando a razão plena da compreensão...

Linda semana pra ti
Bjs

Livinha

Isa mar disse...

O coração é nosso termômetro, com ele temos a noção exata do que é bom ou ruim, então que sempre sejamos guiados por ele
Beijosss

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Olá querida.
O ser humano deve parar de pensar um pouco com a cabeça e sentir mais o coração.
Só ele leva a todas as respostas.
Um grande beijo em seu coração!
Lú.

Anjo Sedutor disse...

Meu carinho todinho para essa anjinha poetisa linda!

Hana disse...

Doce post amiga, muito obrigada, levo como uma oração!!! amei, e olha só tenho aagradecer seu afeto sempre comigo!! Aiii que delicia seu mimo, seu aconchego em cada comentário la em meu cantinho!!Minha gratidão por tudo.
com carinho
Hana

Anne Lieri disse...

Com o coração mudamos tudo ao nosso redor!Que maravilhosa msg,VALERIA!BJS,

ValeriaC disse...

Chica, Meri, Livinha, Isa, Anjo, Hana e Anne ...meus amores quero que fiquem com meu amor, minha gratidão por suas presenças e amizades em minha vida... e vos convido a seguir seus corações, plenos de amor e assim nortear as suas vidas... beijinhos...

Hana disse...

Encanto é esta filosofia humanista, que vc coloca aki amiga linda, e olha estes textos para reflexão são uma maravilha, é a infinita sabedoria, adoro sua luz.
com carinho
Hana

ValeriaC disse...

Hana minha flor...te admiro demais amiga...voce é luz de amor amiga... obrigada por seu carinho sempre...beijos...

Sônia Silvino disse...

Lindo, minha querida!!!
Sempre fazes belas escolhas por aqui, amiga!
Beijos!

Related Posts with Thumbnails