Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

BOM FINAL DE SEMANA!



Amo a natureza, muito aprendo quando a observo e tenho dito que ultimamente muito tenho olhado os pássaros que cantam o dia todo por perto de mim.
Estou aprendendo que tenho que confiar, me ligar de corpo e alma ao TODO de AMOR que envolve a tudo e a todos.
Sinto em meu coração que o que quer que aconteça em nossas vidas, será sempre para o nosso maior bem... então sigo em paz... vibro paz... amor incondicional e recebo o mesmo em mim.
Tenham um lindo final de semana... harmonizem -se, sintam o AMOR que há dentro e fora de cada um de vocês e saibam, que somos tão amados, que tudo só pode ficar bem.
Cantem e celebrem essa maneira plena em amor e paz de viver e juntos vamos co-criar uma nova vida...
Beijossss....
Valéria

10 comentários:

Hana disse...

Vim celebrar a natureza com vc, minha amiga, companhira nessa blog esfera, show né, quantos amigos conquistamos, gente de almas nobres, outras a serem lapidadas, mas cada um em seu tempo de evolução né amiga.Pois o mestre só aparece quando o discipulo esta pronto, então é isso, adoro seu carinho, e logo que puder vou fazer um carinho p/ vc e meu blog, amanhã vou para as montanhas, mas vou te lendo tá!
com carinho.
Hana

Chica disse...

Linda e pra cima essa mensagem...Nos conectar ao AMOR! beijos,lindo fds,chica

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

DEPOIS DE LER ESSE PEQUENO TEXTO FIQUEI MUITO FELIZ, E QUE VENHA O FIM DE SEMANA CHEIO DE AMOR E PAZ!
BEIJO

Anne Lieri disse...

Mensagem muito gostosa de ler,nos deixa otimistas e confiantes!GOSTEI!Bjs,

Brasil Desnudo disse...

Oiêêêê!!

Oi, ,linha querida e mais amável amiga!

Morrendo de saudades de ti, dos seus poemas, das suas visitas, de te visitar todos os dias...
Passei quase um mês fora do ar, mas estava meio que dodói, por isso minha ausência, explicado, nè?kkk
Mas li todos os seus comentários carinhosos, saudosos, com minha ausência, e isso, que deixa agente mais feliz , sabia.
Saber que mesmo longe, sem nos conhecermos pessoalmente, fazemos falta as pessoas queridas e sinceras!
Depois passo lá do tal do Dolce Algodão e no meu Verdão mais querido. tá?rsrsrs
Tenho mais de 600 e-mails pra responder, acredita?
Mas deixo um monte de beijos no seu coração grandisoso e querido, que tanto amo..

Com todo carinho

Marcio RJ

Isa mar disse...

Que delícia ler um texto assim,nos dá uma injeção de ânimo, adorei!
Beijos e lindo domingo pra ti amiga do coração!

Maria disse...

Que linda mensagem, minha querida amiga, se houvesse mais amor no coração dos homens teriamos um mundo maravilhoso.
Tenha um excelente Domingo e uma belíssima semana.
Beijinhos
Maria

ValeriaC disse...

Hana, Chica, Eliana, Anne, Marcio, Isa e Maria queridas e querido minha gratidão a todos voces amigos que vivem no meu coração todos os dias... tenham um bela semana...que seja de paz, de luz, alegrias e amor... sejam felizes sempre... beijos...

Hana disse...

Oiiiii, minha amadinha, voltei Tê dar um beijo, e levar bons conselhos desta casa linda.
Com carinho Hana

ValeriaC disse...

Hana florzinha querida acabei de vir lá do seu recanto e que surpresa encontrar seu comentário por aqui... fique com meu carinho querida...beijos...

Related Posts with Thumbnails