Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010


"O amor não tem nada a ver com o que você está esperando receber, e sim com o que você está esperando dar — ou seja, tudo." (Anônimo)

Amigos(as) vos sugiro a leitura deste texto: REFLEXÕES SOBRE O AMOR (por ValériaC) em meu outro Blog: http://docefilosofia.blogspot.com/2010/10/reflexoes-sobre-o-amor.html

O Amor é tema importante e crucial em nossas vidas. Vibrá-lo em nós para o mundo, faz uma imensa diferença. Se todos nos unirmos, o emitirmos e o viermos em nossas vidas, imaginem o poder transformador que se fará...

Despertem para o Amor que há dentro de cada um de vocês...

Meu amor incondicional à todos....beijos...

Imagem: http://images.google.com.br

10 comentários:

Chica disse...

Linda mensagem que nos remete ao amor e el faz bem sempre, de todas as formas...

beijos,fica bem sempre!chica

Pelos caminhos da vida. disse...

Dar é receber em dobro...

beijooo.

Isa mar disse...

Gostei demais do texto que vc escreveu "Reflexões sobre o amor", sem ele nosso viver fica sem cor e sem sentido!
Beijos em seu coração!

Maria José disse...

O que seria do mundo sem o amor? Ele cura tudo, a começar por nós mesmos. Beijos, amiga.

ValeriaC disse...

Chica, Ana, Isa e Maria José minha florzinhas queridas...o Amor deve ser nosso norte...fiquemos cada dia mais conscientes do poder que o Amor tem...que o vibremos sempre, que ele seja cura, libertação, plenitude, paz...em nós e para nossa Gaia.
Exalem Amor incondicional de cada pedacinho de voces... deixe o Amor expandir através de seus corações.
Meu carinho a voces...beijinhos...

ONG ALERTA disse...

Dar, doar é viver em paz.
Beijo Lisette.

PROF. HERMES EDGAR MACHADO JUNIOR disse...

Oi, Valéria!
Hoje li bastante este teu blog. Como está bonito e com mensagens consoladoras, profundas e que nos elevam às alturas. Parabéns!
Bjs

ValeriaC disse...

Lisette minha flor...amar é caminho para a paz...beijinhos...


Hermes meu querido amigo...que alegria saber que ficou por aqui...e e por ter gostado...obrigada...beijos...

Sônia Silvino disse...

O amor é a essência da vida, minha linda! Tô indo lá conferir!
Beijinhos, muitos!

ValeriaC disse...

Sonia minha florzinha, sempre uma alegria te receber por aqui e em minha outra casa também...obrigada...beijinhos...

Related Posts with Thumbnails