Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010


"Dentro de mim há dois cachorros: um deles é cruel e mau; o outro é muito bom. Os dois estão sempre brigando. O que ganha a briga é aquele que eu alimento mais freqüentemente." (Provérbio dos índios norte-americanos)


Nos atentemos mais ao que levamos dentro de nós e como isso acaba por se manifestar em nossas vidas...escolhamos tudo o que contiver Paz...Harmonia...Equilíbrio...Amor... a escolha está em nossas mãos sempre.

O Amor é caminho para tudo e todos...a doçura transforma infinitamente mais que a dureza. Pensem nisto...meu carinho a todos...paz e luz!

Imagem: http://images.google.com.br

18 comentários:

Chica disse...

Tentemos a cada dia alimentar o BEM e o BOM! Há tanto a fazer!beijos,chica

Pelos caminhos da vida. disse...

Convivo com uma pessoa que alimenta o mau, não é fácil...

beijooo.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

O AMOR VENCE TODAS AS BARREIRAS QUASE SEMPRE!
BEIJO

Cigana do Oriente disse...

Com certeza querida, temos que escolher sempre áquilo que possa nos suavizar a vida e o coração.
Deixemos de lado todas as atividades que incitam conflitos, desgastes e tantas outras coisas nefastas, dando mais atenção por onde andamos, com quem nos realacionamos, e principalmente como o que nos conectamos tanto na net como na televisão!
Beijos com carinho!

Lucinha disse...

Super verdadeiro!!!

Beijo no seu coração

Fique com DEUS :)

Sônia Silvino disse...

Com certeza, minha linda!
Dentro de nós tem de tudo. Precisamos selecionar antes de agir.
Beijos!

Meri Pellens disse...

Querida, alimentemos sempre o bem...
Beijos na alma e um lindo dia!

ValeriaC disse...

Chica, Ana, Eliana, Isa, Lucinha, Sonia e Meri... minhas queridas, obrigada pelas palavras de cada uma de voces...e escolhamos sempre, independente do que nos cerca exteriormente...alimentar, cultivar o Bem, o Amor e a Paz, dentro de cada uma de nós...pois somente assim, com uma escolha efetivamente nossa, acabaremos por influenciar e transformar positivamente o mundo.
Meu carinho a cada uma de voces e beijos...

Chica disse...

Vim te agrdecer e desejar um dia lindo,liiiiiiiiiindo!beijos,chica

ValeriaC disse...

Chica querida, eu quem agradeço seu carinho e amizade..sou feliz por te-la como amiga tão presente em minha vida...beijos...

Maria disse...

Hoje encontrei o seu cantinho e adorei. Irei seguir com muito prazer.
Bom fim de semana
bjs do tamanho do infinito
Maria

ValeriaC disse...

Maria minha florzinha amiga, que alegria te encontrar por aqui também...obrigada pela companhia...beijinhos

Livinha disse...

Grande verdade.
Nossa cabeça, nossa sentença.
Orbitar na maresia de paz, paz alcançaremos. Tudo é direcionado ao momento em que vivemos..

Grande valerry!

Bjs

Livinha

José Paulo disse...

Olá, olá, olá.. passando pra te responder:

Nossa, que palavras bonitas! Valéria, eu já conhecia seu trabalho através do site da Isa. Lia seus comentários, e, através deles, eu via seus posts, mensagens e poemas. Apesar de me sentir pequeno frente a essas palavras, eu só posso dizer que me sinto feliz por, de alguma forma, estarmos todos ampliando nosso círculo de trabalho cada vez mais! Mesmo sem voz, sem rosto, sem olhar, e male male com algumas fotos, mesmo assim, parece que estamos nos tornando todos conhecidos de alguma maneira. Então eu fico muito feliz, pois um vai divulgando o outro, um vai ajudando o outro a espalhar todas estas palavras de Luz, e junto delas, as vibrações que são tão necessárias para o mundo hoje, e isso é tudo que eu mais desejo. Obrigado, muito obrigado por me proporcionar isso hoje, Valéria, e até bem breve! Tchau, paz e luz.

JR disse...

Quando alimentamos o bom ,ganhamos mais forte um amigo fiel e ao contrario, corremos o risco de morrer com seu ataque.
Abraços afetuosos

ValeriaC disse...

Livinha florzinha amiga...é isso mesmo...somos o que vibramos...escolhamos ser o Bem,a Paz e o Amor em ação...beijos...


José Paulo querido...obrigada por sua amizade, saiba que me sinto imensamente feliz...beijos...


JR querida escolhamos alimentar o Bem em nós sempre...beijinhos...

M@ria disse...

Lembrar é fácil para quem tem memória,
esquecer é difícil para quem tem coração.

(William Shakespeare)

Uma semana abençoada e Feliz!! M@ria

ValeriaC disse...

M@aria florzinha...obrigada e beijinhos...

Related Posts with Thumbnails