Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010


Amigos(as), quero primeiramente desejar um Feliz Dia dos Pais!!!

O post especialmente feito em homenagem à vocês está no meu outro Blog http://dolcealgodao.blogspot.com/ , vos convido a ler...são palavras simples, porém de coração.


O QUE HÁ DE MAIS BONITO EM VOCÊ É O SEU SORRISO

Você espalha sorrisos e profere sempre palavras de gratidão e alegria todos os dias? Profira sempre palavras alegres, positivas.

Não se esqueça: o que há de mais bonito em você é o seu sorriso. Ao sorrir, você avança mais um passo no caminho da felicidade.

As boas ações começam com um sorriso.

Do livro Subarashii Mirai o Kizuko – Seicho Taniguchi

Imagem: http://images.google.com.br

8 comentários:

Chica disse...

Sempre digo que um sorriso,daqueles verdadeiros(não os de hienas) valem muiiiiiiiiiito !Lindo!beijos,tudo de bom,chica

Chica disse...

teste

ValeriaC disse...

Chica querida...um sorriso é sempre benéfico, para quem sorri, para quem recebe o sorriso...e pelas energias que dele emanam para o mundo...beijinhos...

Isa mar disse...

Valéria minha linda, li o seu comentário e lhe respondi, meu email está na lateral do blog, quando puder me escreva que te responderei
Um sorriso vale mais do que mil palavras, beijossss

Isa mar disse...

O sorriso é nosso cartão de visitas, nosso primeiro gesto quando estamos em comunhão com nossos sentimentos, então devemos distribuir pelo caminho por onde passamos.
Beijos pra você amiga!

ValeriaC disse...

Isa meu anjo de amiga...um sorriso faz bem pra alma de quem sorri e de quem recebe o sorriso...obrigada amiga...por tudo...beijinhos...

Sônia Silvino disse...

Sorrir aproxima as pessoas. Por exemplo, o teu sorrisão me encantou, amiga! rs
Bjkas!

ValeriaC disse...

Sonia meu anjo, você é um encanto de amiga...beijinhos...

Related Posts with Thumbnails